Ídolo brasileiro, Rivaldo resolveu falar sobre saída de Tite
Durante entrevista para a casa de apostas Betfair, Rivaldo acabou sendo questionado sobre o motivo de Tite ter sido demitido do Flamengo e o trabalho ser abaixo do esperado. Dando uma opinião sincera, o ex-jogador afirmou que o desligamento do treinador foi justo e ainda citou um problema crucial para a demissão ter acontecido.
Vale lembrar que na manhã de segunda-feira (30), o Flamengo emitiu uma nota oficial informando a saída de Adenor Bachi e sua comissão técnica. Para a vaga, foi escolhido Filipe Luís, que estava comandando a equipe Sub-20.
Na mesma semana, como o assunto ainda estava em alta, Rivaldo comentou a situação. O futebolista disse que o fato de Tite não ter dado mais oportunidades para Gabigol pode ter sido um problema, tendo em vista que o camisa 99 é um dos maiores ídolos desta recente geração.
Para Rivaldo, demissão de Tite foi justa
“Foi justa a demissão do Tite. Acho que ele errou em não usar grandes nomes que ele tinha no elenco, como o Gabigol, um cara com uma história no Flamengo. Você sempre precisa colocar os melhores em campo, principalmente os que têm história jogando bem no clube”, iniciou.
Seguindo nessa mesma linha, Rivaldo conclui dizendo que a complexa relação de Adenor e Gabriel Barbosa é antiga e isso pode ter atrapalhado. No entanto, o ex-atleta acredita que, sob o comando de Filipe Luís, o clima internamente poderá ser melhor.
“Não sei se era algo pessoal dele, que nunca levou o atacante quando estava na Seleção e não quis usar ele no Flamengo. A gente via de fora que o ambiente não era dos melhores com os jogadores, não pareciam unidos com o treinador. Acho que o time tem muitas chances de melhorar agora”, finalizou o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.