Ídolo argentino confirma e vai jogar pelo Flamengo
Agustín Rossi, novo reforço do Flamengo, poderá fazer sua estreia pelo clube no próximo sábado (08). O goleiro argentino, que treino com o elenco rubro-negro desde o começo da semana, foi relacionado por Jorge Sampaoli para o jogo contra o Palmeiras. Sendo assim, fica a critério de Jorge Sampaoli a sua escalação no duelo contra o Verdão.
Segundo apuração do portal Coluna do Fla, Rossi treinou normalmente na manhã desta sexta-feira (07) e seguirá com a delegação flamenguista para São Paulo, visando o duelo contra o Verdão. Apesar disso, a tendência é que Matheus Cunha mantenha a titularidade, deixando Rossi no banco de reservas.
Perguntado em sua apresentação sobre quando poderá estrear pelo Mais Querido, o goleiro pediu calma e afirmou que no fim a decisão será tomada por Jorge Sampaoli:
“A estrutura que tem o Flamengo é muito importante, é de nível europeu. Quero treinar para jogar o mais rápido possível. Precisamos ir devagar, cumprindo os prazos. Depois, a decisão de quem joga é de Sampaoli. Vou me preparar da melhor maneira para estar pronto quando tiver que jogar.” disse, Rossi.
Rossi quer ser campeão pelo Flamengo
Outro ponto importante da apresentação do argentino foi quando ele afirmou chegar ao Fla com fome de ganhar títulos, com esse tendo sido o motivo principal de sua chegada ao Rio de Janeiro:
“Tenho a expectativa de ganhar títulos, chegar a um grande clube como o Flamengo. A ideia é chegar, jogar, ganhar e isso é o mais importante. É o atual campeão da América e queremos ganhar de novo a Libertadores. O motivo principal é a grandeza do Flamengo, foi o que mais me chamou atenção para jogar no Flamengo.” disse, Rossi.
Comentários estão fechados.