Hulk não poupa palavras e solta o verbo sobre polêmica com torcida do Flamengo

Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram no último sábado (15), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O time Rubro-Negro saiu vitorioso com um resultado de 1 a 0. Enquanto a bola rolava, era de se impressionar a atuação dos zagueiros, Fabrício Bruno e Pablo, que conseguiram apagar algumas atuações de Hulk, e que geraram cânticos da torcida flamenguista ao atacante. O jogador se pronunciou e confessou que não se sentiu afetado pela pressão que sofreu.

“Já passei por situações piores. Já sofri racismo na Rússia e nem por isso me abalei tanto. Aqui a provocação existe e está tudo bem. Pode xingar, pode tentar tirar o meu foco, faz parte. Mas eles fazem isso porque eu sou o Hulk. Como eu falei para o bandeirinha, teve um lance em que o lateral do Flamengo tira a bola e ele deu lateral contra a gente. Eu falei que a bola não tinha tocado em mim. Eu falei: “Vocês marcam isso porque querem aparecer em cima de mim”, relatou o camisa 7.

O atacante alvinegro que teve somente uma finalização no gol, também reclamou sobre ser caçado em campo, por ter destaque com a torcida e arbitragem justamente por ser Hulk. O jogador se sente “destacado” dentre os demais.

“Infelizmente tem coisas que acontecem. Às vezes a torcida ou até o árbitro em campo, a forma dele querer tratar um jogador em campo é para aparecer. Eu vejo muitos árbitros que chegam para os jogadores abrindo os braços para impor respeito e ninguém impõe respeito assim. Você impõe respeito sendo justo, isso é o mínimo. Eu não tenho nada contra a torcida do Flamengo”, finalizou Hulk.

Hulk acabou sem marcar durante a partida. A glória ficou com Everton Cebolinha, que balançou a rede aos 38 da primeira etapa, após um passe de Fabrício Bruno.

Nesta quarta-feira (19), o Fla enfrenta o Corinthians pela finalíssima da Copa do Brasil 2022. A partida inicia às 21h45 (horário de Brasília), com o time carioca podendo decidir em casa, no estádio do Maracanã.

Comentários estão fechados.