Hugo Souza volta a treinar com o Flamengo após negociação fracassada
O goleiro Hugo Souza está de volta aos treinos do Flamengo, ele esteve muito próximo de deixar o clube para se juntar ao Vissel Kobe, do Japão e já havia inclusive acertado termos pessoais com o clube japonês mas optou por permanecer no Brasil para cuidar de sua mãe.
O goleiro retorna as atividades nesta segunda-feira (16) e já fica a disposição do treinador Vitor Pereira para o restante da temporada. A tendência é de que Hugo passe a ser terceira opção no Fla, que já conta com o titular Santos e contratou recentemente o argentino Augustín Rossi junto ao Boca Juniors.
Algo que pode ajudar Neneca na briga pelo gol rubro-negro é o fato de que o goleiro Rossi só chega ao clube em julho, quando acaba o seu contrato com o Boca. Sendo assim, o jovem arqueiro tem pelo menos mais seis meses para mostrar a VP que pode sim ser titular ou pelo menos segunda opção no Flamengo.
Novo goleiro do Flamengo poderá jogar a Libertadores
Após desistir de tentar antecipar a chegada do goleiro Augustín Rossi, que já assinou pré contrato com o clube, mas ainda tem vínculo com o Boca Juniors, parte da direção rubro-negra temeu que caso os argentinos inscrevam Rossi na Libertadores, ele não poderia mais atuar na competição por outro clube.
Felizmente o regulamento da competição permite que um atleta possa ser inscrito no torneio por até dois clubes diferentes e sendo assim, Rossi poderá jogar pelo Flamengo na Libertadores de 2023 quando chegar ao Mais Querido no dia 01/07.
De acordo com o portal Coluna do Fla os Xeneizes estão fazendo jogo duro para liberar Rossi pois gostariam de contar com ele na final da Supercopa da Argentina contra o Racing, no próximo dia 20. Apesar disso, o clube argentino não o relacionou para o duelo contra o FC Everton e já passou a camisa de número 1 para Sérgio Romero.
Comentários estão fechados.