Hugo Souza vai mesmo sair do Flamengo?
Um dos jogadores que está na lista de saídas do Flamengo é o goleiro Hugo Souza. Surgido como sensação em 2020, o jovem de 23 anos experimentou uma carreira de muitos altos e baixos nestes anos. Constantemente questionado pela torcida por causa de falhas durante jogos, perdeu espaço na equipe, e ele e seus representantes estão atrás de novos ares.
O Rubro-Negro também quer isso e entende que seu talento pode ganhar mais experiência e rodagem, sendo cedido para o futebol europeu, por exemplo. Uma proposta do clube japonês Vissel Kobe chegou no mês passado, mas não agradou tanto. Outra do Estoril, de Portugal, acabou não avançando.
Estas recusas, principalmente ao Vissel Kobe, se deu porque a diretoria quer Hugo Souza no futebol do Velho Continente. Ele tem contrato até dezembro de 2025, e o clube quer mandá-lo para o melhor lugar possível. Isso diz respeito a alto nível de jogo e oportunidade de ter muitos minutos em campo.
Um clube que também parece ter demonstrado interesse na negociação foi o AZ Alkmaar, da Holanda. O clube se atraiu pelo futebol do jovem goleiro. Porém, em nenhum momento, as negociações com o Mais Querido foram iniciadas. Dessa forma, o futuro de Hugo fica totalmente indefinido.
Reapresentação do Flamengo deve ter Hugo Souza
O elenco rubro-negro voltará às atividades nesta segunda-feira (26). Ao que tudo indica, o goleiro estará junto do grupo para fazer exames e avaliações físicas após as férias. O treinador Vítor Pereira assumirá na primeira semana de janeiro.
A posição de goleiro é uma necessidade para o Flamengo, que só teria Santos e Matheus Cunha, da base. Por enquanto, o plano não é a permanência de Hugo Souza. O clube até negocia a contratação do argentino Agustín Rossi. Enquanto isso, espera-se por uma proposta vantajosa para Hugo.
Comentários estão fechados.