Hugo Souza mal saiu do Flamengo e já fez história
O goleiro Hugo Souza, ex-Flamengo, atualmente no Chaves, de Portugal, foi um dos destaques da primeira rodada do Campeonato Português. Embora o seu time tenha sido derrotado por 2×0 pelo Rio Ave, ele acabou sendo eleito o melhor jogador da partida. Feito esse que fez questão de celebrar por meio de suas redes sociais:
“Confie no processo, coisas boas acontecem, Deus nunca perdeu o controle de nada, seguimos trabalhando em busca da evolução! Pai esse prêmio é seu, sei que está feliz aí de cima, feliz dia dos pais!” escreveu o arqueiro em suas redes.
O jovem de 24 anos foi um dos destaques da partida, tendo ajudado o Chaves a não sofrer uma grande goleada na abertura da temporada. Ao longo dos noventa minutos de partida ele realizou oito defesas e sua atuação foi amplamente elogiada por torcedores de ambas equipes.
Hugo Souza deixou o Flamengo por mais chances e passará um ano jogando em Portugal
Hugo foi emprestado ao Chaves por um ano, com contrato válido até o meio de 2024, e há a opção de compra ao fim do vínculo, estipulada em 50% dos direitos econômicos, no valor de 1,2 milhão de euros (aproximadamente R$ 6,2 milhões).
Sua saída do Fla se deu no final de junho, quando perdeu espaço no clube com a chegada de Jorge Sampaoli e o crescimento de Matheus Cunha entre os titulares. Além disso, a chegada de Augustin Rossi fez com que ele fosse relegado à posição de quarto reserva.
Comentários estão fechados.