Hotel milionário em que o Flamengo está hospedado tem diária de R$2 mil
A sede do Flamengo no Mundial Clubes do Marrocos, será a cidade de Rabat, onde o Mais Querido ficará hospedado em luxuoso hotel. A decisão foi tomada visando dar ao grupo privacidade e praticidade nos deslocamentos.
Embora o Fla faça sua estreia na competição em Tânger, no próximo dia 7, a direção rubro-negra optou por se hospedar na capital marroquina isso por conta das facilidades de treinamento altamente avançadas em Rabat. O clube até chegou a estudar se hospedar nas duas sedes mas as instalações de treinamento foram um determinante.
A delegação rubro-negra ficará hospeda no Vichy Célestins SPA Hotel Casablanca, que foi exclusivamente fechado e tem diárias na casa dos R$2 mil. O local foi escolhido para que o grupo possa ter o máximo de tranquilidade e privacidade na preparação para um dos maiores jogos de sua história.
Os treinos serão realizados no centro de treinamentos do CT do FUS Rabat (Fath Union Sport Football Club), clube que atualmente ocupa a terceira posição do Campeonato Marroquino. A estrutura do CT FUS Rabat Academy, e os campos já estão sob cuidados da Fifa.
Flamengo precisou fazer pequeno ajuste na preparação para o Mundial
Na manhã da última quinta-feira (2), a direção do clube informou que a programação da delegação sofreu uma pequena alteração, o primeiro treino que estava inicialmente programado para o CT do FUS Rabat (MAR), foi transferido para o Estádio Prince Moulay El Hassan. A decisão foi tomada por motivos de segurança. Veja o comunicado:
“Por questões de segurança e determinação do governo local, a sede dos nossos treinamentos em Rabat foi alterada para o Estádio Prince Moulay El Hassan. A atividade de amanhã (sexta-feira, 03) será às 16h (horário local) e aberta para imagens por 15 minutos.”
Comentários estão fechados.