Henrique Ceifador criou polêmica assustadora no Cruzeiro
O atacante Bruno Rodrigues passou por uma situação inusitada na derrota de 2×0 do Cruzeiro para o Fluminense na última quarta-feira (10). Já nos minutos finais do segundo tempo, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza viu falta de Manoel em cima do camisa nove e marcou pênalti para a Raposa, que naquele momento já perdia por dois gols de diferença.
Acostumado a bater pênaltis, Bruno pegou a bola para cobrar a penalidade e acabou tendo sua penalidade defendida por Fábio. Apesar disso, o juiz enxergou uma invasão dentro da grande área e mandou voltar a cobrança.
Foi neste momento que o atacante Henrique Dourado, ex-Flamengo e recém chegado ao Cruzeiro, que havia entrado na partida havia poucos minutos, tomou a bola do camisa nove e afirmou que iria bater a segunda penalidade. Experiente e rodado, aos 33 anos Ceifador sempre foi conhecido por ser um exímio batedor de pênaltis.
Apesar disso, Bruno Rodrigues não entendeu bem a atitude de seu companheiro e os dois começaram a bater boca no gramado do Mineirão. Após bastante discussão, Henrique acabou soltando a bola e deixando que seu companheiro repetisse a cobrança, que novamente foi desperdiçada.
Ceifador pede desculpa a Bruno Rodrigues
Por meio de uma postagem nas redes sociais Ceifador reconheceu o seu erro e pediu desculpas a Bruno Rodrigues. Ele afirma ter tido a melhor das intenções, mas entendeu que passou do ponto na forma com conversou com o companheiro:
” Reconheço que não foi da melhor forma minha abordagem e por isso mesmo já conversamos no vestiário, o Bruno e eu, além de todos os companheiros do time. (…) Bruno é o batedor oficial. E eu sigo à disposição para auxiliar o Cruzeiro no que for possível. A Instituição está acima de todos nós. Vamos por mais.” escreveu Henrique.
Comentários estão fechados.