Guitarrista da Fresno rebaixa o Flamengo e perde a noção após derrota
A derrota do Flamengo para o Internacional gerou muitos comentários dos internautas por conta do grande jogo feito pelas equipes. Torcedor do Internacional, o guitarrista e baixista, Esteban Tavares, que já integrou a banda Fresno, não perdeu tempo e zoou o Rubro Negro, e listou times que são fregueses do clube gaúcho.
“Grêmio, Flamengo e São Paulo são os maiores filhos do Sport Club Internacional. Sem choro, por favor”, publicou o músico em suas redes sociais.
O baixista integrou grupo durante 5 anos e participou da gravação de três discos e dois DVDs. Mesmo não fazendo parte da formação inicial, de 2000, acabou virando um membro muito respeitado e adorado pelos fãs ao lado de Lucas Silveira, Gustavo Mantovani, Bell Ruschel e Mário Camelo.
Sampaoli enaltece partida do Flamengo
No Estádio Beira-Rio, o técnico Jorge Sampaoli teve o primeiro revés como técnico do Rubro-Negro. Após a partida deste domingo (23), o comandante argentino enalteceu a atuação do Fla na partida e declarou que tirou lição para o restante do trabalho na derrota diante do time gaúcho.
“O Internacional estava muito feliz com o empate, mas em dois laterais eles nos pegam mal posicionados e fazem dois gols em jogadas totalmente isoladas. Acredito que o Internacional esteve melhor nos dez minutos iniciais do segundo tempo, onde eu começo a pensar a trocar o esquema e os jogadores. Vi que o time não dava resposta ao posicionamento do Flamengo”, declarou.
À frente do Flamengo, Sampaoli só teve quatro oportunidades de treinar o time. Durante esse período, o Mais Querido venceu o Ñublense (CHI), na última quarta-feira (19), pela Libertadores da América. Além disso, o Mengo soma a derrota deste domingo (23), para o Internacional, pelo Brasileirão.
Comentários estão fechados.