Guerrero não quis nem saber e fez gesto obsceno para torcida do Flamengo
O atacante Paolo Guerrero, teve uma passagem marcante pelo Flamengo entre 2016 e 2018, quando deixou o Corinthians para defender o Mais Querido em um movimento que a época foi visto como uma demonstração de força do Fla no mercado.
Pelo Mengão o atacante teve bom desempenho: foram 72 partidas, 21 gols e 1 título (Carioca 2017). Ele foi um dos primeiros reforços de alto calibre do Mais Querido depois da reorganização financeira feita por Eduardo Bandeira de Melo.
Apesar disso, quando deixou o clube ao fim da temporada de 2018 para defender o Internacional de Porto Alegre, alguns torcedores ficaram chateados com a situação e quando se reencontraram com o peruano em 2019, fizeram questão de o vaiar.
Para piorar a situação, o Inter, de Guerrero, foi derrotado por 3×1 pelo Flamengo e o atacante ainda acabou expulso. De cabeça quente ao deixar o gramado sob o som de muitas vaias, o peruano apalpou seus órgãos genitais em direção a torcida flamenguista num claro ato de desrespeito. As imagens chegaram a ser registradas por torcedor presente nas arquibancadas do Maracanã naquele dia. Confira o vídeo:
Guerrero é o novo reforço do Racing, da Argentina
Paolo Guerrero, é mais novo reforço do Racing, da Argentina. O jogador estava livre no mercado depois de uma passagem decepcionante pelo Avaí onde fez apenas 10 jogos e não marcou nenhum gol. Ele poderá reencontrar o Mengão em um eventual mata-mata de Copa Libertadores. Em sua chegada ao clube argentino o atacante falou do desejo em jogar a competição continental:
“Decidi vir ao Racing porque é uma equipe intensa, que pressiona e joga. Me motiva jogar a Copa Libertadores, este é o maior objetivo.” disse, Paolo em sua chegada ao Racing.
Comentários estão fechados.