Guerrero fica perto de acordo com time da Libertadores e pode enfrentar o Flamengo

O atacante peruano Paolo Guerrero, que teve passagem pelo Flamengo entre 2015 e 2018 pode reencontrar o Mais Querido na Libertadores de 2023. Isso porque ele vem sendo especulado como o o possível substituto de Carlos Alcaraz no Racing, da Argentina.

De acordo com  Rubén Capria , diretor esportivo do Racing, o clube argentino sondou sim a situação de Guerrero mas ainda avalia não só a sua contratação, como também a de outras peças. O diretor explica que é preciso ter calma nesse tipo de negociações para minimizar as margens de erro:

“Houve uma sondagem. Estamos avaliando os prós e contras de todos os jogadores que estamos avaliando, que são muitos. Não só o Paolo. É um jogador que dispensa apresentação, de qualidade notável. Mas é preciso avaliar. Fazemos todas as avaliações na hora da contratação para ter a menor margem de erro, mas isso é futebol.” explicou.

O atacante vem de uma passagem decepcionante pelo Avaí onde fez apenas 10 jogos e não marcou nenhum gol. Pelo Flamengo foram 72 partidas, 21 gols e 1 título (Carioca 2017).

Vini Jr pode voltar para o Flamengo

Embora seja idolatrado no Real Madrid, Vini Jr vem sofrendo bastante em seu período na Espanha. Ele vendo sendo perseguido por torcidas adversárias e por mais de uma vez acabou sofrendo injuriais raciais.

Segundo relatos o Real teme que essa sequência de injúrias sofridas pelo atacante possam fazer com que ele deseja deixar o clube. Carlo Ancelotti, treinador do time se posicionou sobre o assunto e condenou os atos:

“Não posso deixar de falar de um tema que não tem que existir. A questão do racismo e da xenofobia não tem que existir. Nós estávamos errados. É um problema da sociedade e a tolerância tem que ser zero.”disse, Ancelotti.

Comentários estão fechados.