Grupo City libera o dinheiro e Bahia vai com tudo para tirar atacante do Flamengo
O meia atacante Marinho, que segundo relatos, está fora dos planos de Vítor Pereira para o restante da temporada, tem o interesse do Bahia, que teria procurado o rubro-negro para saber da situação do jogador. O clube baiano já havia procurado o Fla no começo do ano, mas as conversas se intensificaram nos últimos dias.
Contratado junto ao Santos no começo do ano passado, o jogador ainda não conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo alvinegro praiano com a camisa do rubro-negro. No total são 51 jogos, 6 gols e 7 assistências pelo Mais Querido.
Apesar disso, após a derrota para o Independiente Del Valle, onde ele saiu do banco de reservas, o jogador conversou com a imprensa se mostrando incomodado com os rumores envolvendo seu nome e afirmou ter a confiança do clube:
“Eu acho que é muito chato ver meu nome especulado, dizendo que vou sair, que o treinador não quer, mas eu recebo confiança do clube. Eu sou muito dedicado, eu sei quem eu sou. Eu não cheguei por acaso de paraquedas, eu fui eleito o Rei da América por mérito, sou dedicado.” disse, Marinho.
Caso vá para o Bahia, Marinho jogará em antigo rival
Caso a negociação vá [ara frente, será a segunda vez que Marinho jogará futebol na Bahia. No início de 2016, ele foi contratado pelo Vitória, onde ajudou o clube a evitar o rebaixamento. Seu bom desempenho chamou a atenção de vários clubes, incluindo o Flamengo, mas o atacante optou por se transferir para a China.
A boa passagem do jogador pelo Vitória lhe rendeu o carinho dos torcedores do time rubro-negro, e ele nunca escondeu sua identificação com a equipe, inclusive visitando a Toca do Leão em ocasiões anteriores.
Comentários estão fechados.