Grave: Gabigol manda recadinho para torcida: “Chega, cala a boca!”

Titular na partida deste domingo (17), contra o São Paulo, pela final da Copa do Brasil, Gabigol foi substituído no segundo tempo e saiu vaiado pela torcida. Após a derrota por 1 a 0, em pleno Maracanã, o camisa 10 fez uma publicação e foi criticado por alguns torcedores.

O Flamengo saiu atrás no confronto, chegando ao Morumbi na próxima semana precisando reverter o resultado negativo. Em má fase, além de desavenças com os torcedores por motivos extracampo, Gabigol vem sendo muito criticado e vaiado em vários jogos. Não foi diferente contra o tricolor. Ao deixar os gramados, o atacante foi lembrado ao sair de campo.

Nas redes sociais, o ídolo Rubro-Negro fez uma postagem acreditando na reviravolta contra o clube paulista: “Faltam 90 minutos, eu acredito”. Um torcedor flamenguista comentou: “Cala a boca e vai jogar”. Outro comentário foi feito questionando a atuação do camisa 10: “Não é o que pareceu hoje em campo”.

Gabigol acredita no título, mas torcida desconfia

Para sair com o troféu, o Flamengo precisa vencer o São Paulo no Morumbi. Caso a partida termine com dois gols de vantagem para o Mengo, a taça vai para o Rio de Janeiro. A vitória por apenas um gol de diferença leva a disputa para as penalidades.

Vale lembrar que no ano passado a decisão entre Flamengo e Corinthians também foi decidida nos pênaltis, consagrando o Rubro-Negro campeão. O técnico naquela época era Dorival Júnior, atualmente treinador do clube paulista.

Antes da partida da volta, Gabigol e o restante do elenco se concentram para importante duelo no Campeonato Brasileiro, buscando o caminho das vitórias contra o Goiás, pela 23ª rodada. O jogo acontece na quarta-feira (20), a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro.

Comentários estão fechados.