Grande jogador que deu show pelo Flamengo agora vai ser rival: Inacreditável
Tendo passagem pelo Flamengo e atualmente estando aposentado dos gramados, o atacante Ibson falou como pretende usar a torcida Rubro-Negra a favor do Amazonas. Vale lembrar que os times se enfrentam na próxima quarta-feira (01), pela terceira rodada da Copa do Brasil.
O ex-volante do Flamengo agora é auxiliar técnico do time amazonense e concedeu entrevista ao site ‘Coluna do Fla’ na segunda-feira (29) para falar de como pretende surpreender e sair vitorioso em pleno Maracanã.
“Esse é um dos objetivos. Sabemos que a torcida é apaixonada, conheço muito bem, passei muitos anos ali, tenho um carinho muito grande por eles. Mas hoje defendo outras cores, do lado de fora e não jogando. Jogando ‘com a cabeça’, ajudando os jogadores para a gente desenvolver um bom futebol”, afirmou o ex-atleta.
Tendo passagem pelo Flamengo, Ibson enfrenta o ex-clube na Copa do Brasil
Ao ser questionado sobre como pretende parar o poderoso ataque flamenguista, que tem De La Cruz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro, Ibson disse que a compactação é uma das armas para o time de Manaus barrar o jogo do Rubro-Negro.
“São grandes jogadores, a coisa mais difícil é frear esses jogadores. Eles têm muita qualidade. Temos que estar bem compactos, jogar juntinho, não deixar pensar muito, pois aí vão criar grandes oportunidades. Trabalhar bastante para conseguir um grande resultado”, finalizou o auxiliar técnico.
Com 40 anos, Adilson Batista está iniciando a carreira de auxiliar técnico. Pelo Flamengo, o ex-volante tem 233 partidas e três passagens pelo Mais Querido.
Na noite de quarta-feira (01), o Flamengo recebe o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Comentários estão fechados.