Grande ídolo histórico do Flamengo se despede do clube
Para a próxima temporada, é certo que o Flamengo terá algumas saídas no elenco. Um dos nomes se tornou ídolo dos torcedores flamenguistas, entrando para uma lista seleta de nomes lembrados pela Nação. Enquanto Bruno Henrique deverá permanecer, Gabigol não vai seguir no Rubro-Negro.
Está tudo praticamente acertado e Gabriel Barbosa deixará o Flamengo ao final do seu contrato, que se encerra no mês de dezembro. Sendo assim, o camisa 99 vive seus últimos momentos vestindo o Manto Sagrado e frequentando as instalações do clube.
Após várias conversas entre as partes, ficou definido que Gabi não teria seu contrato renovado. Enquanto o Mais Querido ofereceu aumento salarial, mas oferta de somente um ano, o empresário do jogador queria três anos. Não houve acordo e a saída será iminente. A despedida do atleta será bastante melancólica.
Flamengo já sabe que Gabigol não fica
É possível que Gabigol não seja sequer relacionado para os jogos restantes do Campeonato Brasileiro. Os episódios extracampo na conquista do título da Copa do Brasil deixaram todos os dirigentes irritados. Falas agressivas e discussões internas prejudicaram no clima. Inclusive, por esse motivo, o atacante nem esteve no banco de reservas nas duas últimas partidas.
Apesar de ter feito dois gols na final contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, no jogo de ida, Gabriel Barbosa não tinha uma boa atuação há dois anos. Mesmo o bom desempenho diante do galo não foi suficiente para a renovação acontecer.
Chegando no Flamengo em 2019 e deixando seu nome gravado na história do Rubro-Negro, Gabi deixa o clube após seis anos, entrando para um grupo seleto de jogadores quando o assunto é títulos conquistados. Enquanto isso, outros clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro e Santos, ficam de olho para tentar negociar junto ao ‘predestinado’.
Comentários estão fechados.