Goleiro Santos toma decisão sobre futuro após receber críticas no Flamengo
Mais uma vez, o Flamengo teve uma disputa de pênaltis em grande decisão, após empate no tempo regular. Sem defender nenhuma das cobranças feitas pelos adversários, tanto diante do Palmeiras, na Supercopa do Brasil, quanto contra o Independiente Del Valle, do Equador, na Recopa Sul-Americana, o goleiro Santos tem sofrido diversas críticas de torcedores.
Nas redes sociais, após mais uma perda de título do Mais Querido, muitos rubro-negros expuseram suas opiniões sobre o arqueiro, que de 18 pênaltis cobrados contra a equipe, defendeu somente um, diante do Al Ahly, do Egito, na disputa do Mundial de Clubes. Sem poupar críticas e tirações de sarro, amantes do futebol postaram memes e julgamentos ao camisa 1.
Com tantos comentários gerados diante da derrota flamenguista, o arqueiro tem sofrido diversas críticas, com muitos colocando toda a culpa em cima das costas de Santos. O mesmo, tem recebido tudo isso em silêncio, sem querer expor opiniões, e sem ser uma pessoa assídua nas redes sociais.
O camisa 1 do Mais Querido entende que é hora de absorver as críticas e seguir focado em seu trabalho, sempre buscando melhorar. Para pessoas próximas, ele diz estar tranquilo, mas no momento não quer ceder entrevistas.
Além disso, quem está perto de Santos também quer tirar a ‘carga’ das costas do arqueiro, afirmando que a culpa das decisões não se deve somente a ele, mas sim toda a equipe, alegando que o time fica com a bola, mas é muito instável, as disputas de pênaltis se dão justamente por conta do elenco não conseguir fazer sua parte durante o tempo regulamentar.
O goleiro titular de Vítor Pereira está entre um dos piores, dentro do Brasil, para defesa de cobranças em penalidade máxima, chegando a um aproveitamento de somente 5,5%. De 18 cobranças, uma foi defendida, uma foi no travessão e uma foi para fora.
Comentários estão fechados.