Goleiro Felipe, ex-Flamengo está em um emprego que você não vai acreditar

O goleiro Felipe, que atuou durante alguns anos como titular do Flamengo, ainda joga e novamente foi decisivo em importante título. Saiba onde se encontra o arqueiro titular na conquista da Copa do Brasil 2013 pela equipe Rubro-Negra.

Felipe defende as cores do Santa Rosa, do Pará. No último fim de semana, o goleiro foi decisivo na classificação da equipe para a Série A do Estadual. Outro ex-Mengão teve importância no acesso. Roma é o presidente do clube.

Na final da segunda divisão do paraense, o Santa Rosa bateu o Santos-PA, nas penalidades. Na última cobrança, o arqueiro de 39 anos agarrou o pênalti cobrado por cavadinha. Vale destacar que em 2011, no histórico Santos 4 x 5 Flamengo, o jogador defendeu a batida de Elano, parecida com a dessa semana, e ainda saiu fazendo embaixadinhas.

Felipe, ex-Flamengo, brilha novamente em importante momento

O goleiro defendeu o Manto Sagrado entre 2011 a 2014. Nesse tempo que esteve na Gávea, esteve presente no título da Copa do Brasil 2013, além dos Campeonatos Cariocas de 2011 e 2014. Vestindo a camisa Rubro-Negra, o arqueiro realizou 183 partidas.

Após a passagem pelo Mengão, se aventurou por times pequenos do futebol brasileiro e ainda teve uma experiência na Hungria, no Kisvárda, na temporada 2018/2019.

Cria do Ninho do Urubu, o paranaense, Roma, foi outro personagem no acesso do time, já que é o Presidente do Santa Rosa. O ex-atacante fez 115 jogos com o Manto Sagrado, entre 2000 e 2003. Segundo informações do ‘O Gol’, o ex-jogador anotou 22 gols.

Na época, o ex-atleta era comparado com Romário, pela semelhança física, por ser baixinho e atacante. Pelo Flamengo, ganhou o Carioca e a Copa dos Campeões, em 2001.

Comentários estão fechados.