Goleiro do Flamengo nem jogou e já está indo embora do clube
O Flamengo não vive grande fase dentro e fora dos campos. A eliminação na Libertadores abalou o time comandado por Jorge Sampaoli e o argentino não parece mais ter o mesmo prestígio de antes. Nos bastidores, o rubro-negro ainda pode ver uma joia do clube se despedir. Isso porque o goleiro Kauã Santos tem proposta de um time alemão.
A janela de futebol internacional segue aberta e clubes europeus estão de olho nas promessas do Mengão. O jovem goleiro Kauã Santos, cria do Ninho e integrado ao sub-20, recebeu uma proposta do futebol alemão por 1,5 milhão de euros (cerca de 8 milhões de reais). No entanto, o nome do clube interessado ainda não foi divulgado.
Kauã também já despertou interesse de outros times europeus e recebeu sondagens de Ajax (Holanda), Braga (Portugal), Feyenoord (Holanda), porém nenhum desses avançaram nas tratativas com a equipe brasileira.
O Flamengo está bem servido de goleiros no time profissional. Isso porque o rubro-negro contratou o argentino Rossi na última janela, que ainda nem estreou. O jovem Matheus Cunha tem se sido a opção de Sampaoli e não deu brecha para os concorrentes. O experiente Santos segue esquentando o banco, enquanto Hugo Moura acabou emprestado para o futebol europeu.
Craque rubro-negro no time de Neymar
O lateral Ayrton Lucas pode estar se despedindo do Rio de Janeiro e partindo para o futebol árabe. O atleta titular do Flamengo recebeu uma proposta do Al-Hilal, equipe saudita que recém contratou Neymar, e tem conversas avançadas para o negócio sair do papel.
O time da Arábia Saudita é comandado pelo técnico Jorge Jesus, português ídolo da torcida rubro-negra e que teria indicado a contratação do lateral.
Ayrton Lucas foi contratado pelo Flamengo na última temporada e se destacou no último semestre, bancando inclusive o ídolo Filipe Luís, que vivia período de lesão e oscilação dentro de campo. O bom desempenho de Ayrton rendeu até uma convocação para a seleção brasileira na última chamada.
Comentários estão fechados.