Goleiro do Corinthians chamou jogador do São Paulo de otário
A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, que contou com um empate por 1 a 1 entre Athletico-PR e Flamengo na Ligga Arena, também movimentou duas das principais torcidas do país. Na Neo Química Arena, Corinthians e São Paulo realizaram um clássico cheio de gols, reviravoltas e polêmicas tanto dentro quanto fora de campo.
Após serem protagonistas de uma grande confusão durante a partida, o goleiro Carlos Miguel e o atacante Luciano se provocaram nas redes sociais. Um dos destaques do jogo, o arqueiro corintiano publicou uma foto no Instagram e marcou o rival como “otário” no post. Pouco depois, Luciano respondeu em seu perfil oficial.
Sem citar o camisa 22 alvinegro, o atacante são-paulino escreveu: “promessa de goleiro” e “goleiro com 10 jogos no profissional” e um emoji rindo. Ao lado, listou seus feitos pelo São Paulo: 76 gols, 21 assistências e três títulos. As provocações de ambos os lados provocaram alvoroço nas redes sociais ao longo da noite de domingo (16).
Os dois protagonizaram uma confusão depois do segundo gol do São Paulo no empate por 2 a 2. O goleiro do Corinthians empurrou Calleri, e Luciano saiu em defesa do companheiro. O camisa 10 partiu para cima de Carlos Miguel e teve de ser segurado por companheiros. No lance, os dois atletas receberam cartão amarelo.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.