Goleiro comemora oportunidade no Flamengo durante o Cariocão 2023

O jovem Matheus Cunha passa a ser o goleiro reserva do Flamengo após as saídas de Diego Alves e Hugo Souza. Revelado pelas categorias de base do Ninho, ele terá suas primeiras chances com a equipe principal na primeira fase do Campeonato Carioca.

O arqueiro é apenas mais um dos jovens que serão utilizados pelo Fla na primeira fase do estadual enquanto os atletas do time principal seguem em pré-temporada. Em entrevista ao GE, Matheus falou sobre a oportunidade e afirmou que vestir a camisa do Mengão é sempre especial:

“Cada minuto podendo aproveitar com essa camisa e com esse elenco é especial. Vejo esses dois jogos como oportunidades para mostrar meu potencial e conseguir pôr em prática todo o meu trabalho no dia a dia.” disse o goleiro.

Ele também destacou a importância das partidas para seu desenvolvimento como atleta:

“Acredito que essas duas partidas serão importantes para o meu desenvolvimento e também para a sequência da temporada. Tenho trabalhado forte no dia a dia em busca dessas oportunidades e estou preparado.” concluiu, Matheus.

Matheus afirma ter aprendido muito no Flamengo

Desde que chegou ao clube Matheus teve a oportunidade de conviver com Diego Alves e Santos, dois goleiros de Seleção Brasileira, além de Hugo Souza, que assim como ele também veio da base do Flamengo. O jovem afirmou que aprendeu muito com todos os arqueiros que passaram pelo clube:

“Tenho o privilégio de poder aprender com cada goleiro que aqui está ou esteve. São goleiros experientes e quem procuram passar para nós, mais jovens, dicas importantes. Costumo sempre dizer que temos que buscar evoluir e aprender diariamente. Isso que tenho feito nesse período com os profissionais. É manter o trabalho forte, evoluir e buscar as oportunidades.” disse o jovem.

Comentários estão fechados.