Goleiro Bruno voltou ao futebol e já sofreu agressão forte
O goleiro Bruno, ex-arqueiro do Flamengo condenado pelo assassinato de sua ex-namorada, em 2010, voltou a jogar futebol após sair da prisão. Recentemente, o jogador foi agredido com uma voadora após seu time ter sido eliminado de uma competição.
Bruno defende a meta do Água Doce do Norte, time do Espirito Santo. A equipe foi jogar uma partida decisiva na cidade de Araruama, no Rio de Janeiro, mas acabou derrotada e deu adeus à competição que disputava.
Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma confusão após a partida. Nas imagens, o goleiro Bruno aparece levando uma voadora, antes de tentar revidar a agressão, mas sem sucesso.
Flamengo tem partida decisiva nesta quarta-feira
O Flamengo, no momento, se prepara para enfrentar o Palmeiras, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar para a decisão a partir das 20 horas (de Brasília) desta quarta-feira (7). A equipe comandada por Tite chega em vantagem.
No duelo de ida, disputado no Maracanã, o Flamengo foi muito superior e conseguiu vencer por 2 a 0. Agora, pode até mesmo perder por um gol de diferença que, mesmo assim, avançará às quartas de final. O Palmeiras, por sua vez, busca vitória por três de vantagem. Se vencer por dois, a equipe paulista encaminhará a decisão para a disputa por pênaltis.
O Verdão vem em momento um tanto conturbado. A equipe de Abel Ferreira está há quatro partidas sem saber o que é vencer na temporada e convive com a pressão da torcida por resultados melhores. O Flamengo, por sua vez, foi derrotado em seu último jogo e, assim, interrompeu sequência de vitórias que já durava quatro partidas.
Comentários estão fechados.