Goleiro Bruno tomou atitude com filho após ele assinar com Botafogo

Após 14 anos, Bruno tenta pela primeira vez uma aproximação do filho que teve com a ex-modelo Eliza Samudio. Entretanto, Bruninho não deseja ter contato com o pai, responsável por assassinar sua mãe em 2010.

Poucos dias depois de assinar junto ao Botafogo, Bruninho foi seguido no Instagram por Bruno. Contudo, o adolescente não teve a mesma postura e evitou seguir o pai de volta. De acordo com o jornal ‘Extra’, esse foi o primeiro movimento feito pelo ex-jogador na tentativa de conhecer melhor o filho.

Ainda conforme notícia do veículo de comunicação, segundo fontes próximas ao goleiro, ele teria admitido para a família e pessoas mais íntimas que realmente é o pai do garoto e gostaria de “ajudá-lo no futebol”. Vale mencionar que o arqueiro sempre questionou a paternidade.

Bruno tentou aproximação, mas foi totalmente ignorado

Indo na contramão, Bruninho já deixou claro em entrevista que pretende evitar contato junto ao progenitor. O jovem fez críticas e falou sobre Bruno ser uma ‘pessoa ruim’. Dessa forma, apesar da iniciativa do ex-atleta, uma aproximação está totalmente descartada, pelo menos neste momento.

Depois de ser dispensado pelo Athletico-PR por questões disciplinares extracampo, Bruninho ficou alguns dias sem clube. No entanto, acabou assinando com o Botafogo, onde tenta seguir na carreira de goleiro e se destacar nas categorias de base do alvinegro carioca.

Por outro lado, Bruno segue normalmente a vida. No começo de 2023, ele recebeu liberdade condicional da Justiça. O futebolista divide o tempo entre seu empreendimento, tendo uma loja de açaí, e a atividade no ramo do futebol, onde atua por times da várzea.

Comentários estão fechados.