Goleiro Bruno tem surpresa desagradável com situação exposta sobre o filho
O goleiro Bruno, que ficou conhecido nacionalmente por atuar com a camisa do Flamengo entre 2006 e 2010 e também por ter sido condenado à prisão pela morte da ex-namorada Eliza Samudio, foi pivô de uma nova situação inusitada.
Bruninho, filho de Bruno e Eliza, atua como goleiro nas categorias de base do Athletico Paranaense. Em carta aberta aos veículos de comunicação, a família do jovem pediu que o nome dele não seja associado ao ex-arqueiro do Flamengo.
Avó do filho de Bruno escreve carta à imprensa
Sônia Moura, mãe de Eliza e tutora legal de Bruninho, fez um pedido, por meio de um documento assinado por ela, para que a imprensa respeite seu neto e a memória de sua filha. Isso seria feito com os jornalistas citando Bruninho apenas como filho de Eliza, sem o relacionar com o pai. Leia abaixo a carta na íntegra:
“Carta aberta à imprensa. Na condição de avó e tutora legal de Bruninho, eu, Sonia Moura, venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio.
O pedido ético se faz, obviamente, pelo respeito à minha filha e em especial proteção ao meu neto que não precisa ser alvo de matérias que resgatem o caso de repercussão social. Certa de ser compreendida, desde já agradeço. Atenciosamente, Dona Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio.“, escreveu Sônia Moura.
Em 2013, o ex-atleta Bruno foi condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio. Ele está em liberdade condicional desde janeiro de 2023. A modelo foi assassinada em julho de 2010.
Comentários estão fechados.