Goleiro Bruno postou foto revoltante depois de muito tempo
Tentando ser mais ativo nas redes sociais, Bruno publicou uma foto que gerou bastante discussão na internet e gerou a revolta de várias pessoas. O goleiro postou há alguns anos, em 2021, uma imagem segurando um cachorro da raça Pitbull. Na sequência, diversos internautas questionaram a fotografia e mencionaram o caso envolvendo a morte de Eliza Samudio.
Vale lembrar que, em 2013, Bruno foi sentenciado a 20 anos e nove meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Em 2018, ele foi para o regime semi-aberto, e desde 2023 vive em liberdade condicional.
Apesar dos anos terem passado, sempre que o rapaz aparece, alguém lembra o fatídico acontecimento. Dessa vez, não foi diferente. Na postagem, o ex-jogador escreveu ‘Amiga fiel’ em post abraçado com sua cachorra. Um seguidor escreveu: “pitbulls matam e comem a carne”. Em seguida, a esposa do arqueiro, Ingrid Calheiros, se posicionou contrária ao que foi escrito.
Bruno gerou ampla discussão nas redes sociais ao publicar uma foto
“Ela é um american bully! E tudo depende da criação, aqui todos são criados com muito amor. Nenhum cachorro come carne humana; é mito, isso não existe!”, explicou Ingrid.
Outros comentários fizeram questão de associar o animal de Bruno à morte da ex-modelo. “A ração dele é de carne”, “Esse cachorro come que tipo de carne?”, “Foi essa que comeu os restos mortais?”e “Tento esquecer, mas aí vc posta uma foto dessa. Aí não dá”, foram escritos por algumas pessoas.
Na decisão, a Justiça constatou que Eliza teria sido morta, esquartejada e, depois, jogada para os cachorros comerem os restos. Por esse motivo, várias pessoas fizeram a analogia e aproveitaram para realizar os comentários negativos.
Comentários estão fechados.