Goleiro Bruno foi visto fim de semana ao lado em atividade que chamou atenção de muita gente
Na última sexta-feira (22), um vídeo surpreendeu as redes sociais, mostrando o goleiro Bruno caminhando pelas ruas de Macaé, cidade situada a 190 quilômetros da capital carioca. O ex-atleta, condenado em 2013 por envolvimento no assassinato de Eliza Samudio, interagiu com fãs em frente a uma loja de móveis na rua principal da cidade.
Nas imagens, Bruno posa para fotos com transeuntes, acena para motociclistas que passam e até mesmo envia um abraço a pedido de um fã, em um gesto que rapidamente viralizou nas redes sociais. A reação do público nas redes sociais foi marcada por opiniões divergentes. Enquanto alguns defendem que o ex-goleiro já cumpriu sua pena e merece uma chance de recomeçar sua vida, outros criticam a atitude dos admiradores, questionando o apoio a alguém condenado por um crime tão grave.
Bruno Fernandes, que recebeu uma sentença de 23 anos e um mês de prisão em regime fechado por homicídio, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, foi transferido para o regime semiaberto em 2018 e, desde janeiro deste ano, está em liberdade condicional.
Goleiro Bruno envolvido em mais uma polêmica
O goleiro Bruno, conhecido por sua participação no caso do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, segue ganhando as manchetes dos jornais quase dez anos depois do ocorrido. Muito por conta do filho que teve a modelo.
Bruninho, segue os passos do pai e hoje é jogador de futebol, estando ainda nas categorias de base. Por esse motivo, ele é frequentemente citados em jornais e revistas como o “filho do goleiro Bruno” . Fato esse que incomoda muito Sônia Moura, mãe de Eliza Samúdio, que pediu para que se referissem ao seu neto apenas como o filho de Eliza:
“Carta aberta à imprensa. Na condição de avó e tutora legal de Bruninho, eu Sônia Moura, venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio! O pedido ético se faz, obviamente, pelo respeito à minha filha e em especial proteção ao meu neto, que não precisa ser alvo de matérias que resgatem o caso de repercussão social. Certa de ser compreendida, desde já agradeço. Atenciosamente, Dona Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio.” disse em nota.
Comentários estão fechados.