Goleiro Bruno foi pego no flagra exercendo uma nova função na vida
Desde que conseguiu liberdade condicional em janeiro de 2023, o ex-goleiro de futebol Bruno Fernandes tenta seguir normalmente com sua vida. Após deixar os gramados e tentativas frustradas em outros empreendimentos, o rapaz está trabalhando em uma nova profissão.
Na sexta-feira (13) deste mês, um vídeo revelou que Bruno trabalha entregando móveis a serviço de uma empresa em Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro. Além dessa unidade, a loja possui unidades em Cabo Frio e Macaé, também na ‘Cidade Maravilhosa’.
Vale destacar que, desde junho de 2023, o ex-goleiro tem atuado como uma espécie de divulgador do estabelecimento, usando suas redes sociais para promover os produtos da loja e participando ativamente no manuseio dos móveis. O vídeo em questão mostrava o atleta descarregando um caminhão, realizando a entrega ao lado de outros funcionários.
Bruno está trabalhando como entregador de móveis
Essa é uma tentativa de ressocialização desde que foi solto pela justiça carioca. O rapaz tentou abrir um estabelecimento que vendia açaí e até mesmo continuar atuando como goleiro em times de várzea. No entanto, desistiu de ambas e resolveu buscar novos ares.
Tendo uma carreira bastante promissora no futebol e cotado para se transferir ao Milan (ITA) e ser convocado para a Seleção Brasileira, Bruno era titular do Flamengo, mas viu tudo ruir após ser acusado e posteriormente condenado pela morte da ex-modelo Eliza Samudio.
Dessa forma, em 2013 ele recebeu 22 anos de prisão pelas acusações de assassinato, ocultação do cadáver de Eliza, além de sequestro do filho que teve com a mulher, Bruninho. Depois de cumprir parte da pena, o ex-goleiro tenta reconstruir a vida normalmente.
Comentários estão fechados.