Goleiro Bruno foi pego de surpresa com as palavras do filho de Eliza Samudio
Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samúdio, compartilhou detalhes da vida do neto, Bruno Samúdio de Souza, que tem 13 anos. O menino é fruto da relação de Eliza com o goleiro Bruno, que foi condenado em 2013 por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza, cujo corpo nunca foi encontrado. Bruninho é criado por sua avó e nutre um profundo repúdio pelo pai.
Em uma entrevista ao programa Crimes Que Abalaram Minas, da Record Minas, Sônia revelou uma declaração impactante do neto. Ele disse: “O meu papai querido me ama tanto que ele queria que eu fosse conhecer Deus antes do tempo”. Bruninho é apaixonado por futebol e joga como goleiro no time de base do Athletico Paranaense, mas não se importa com as comparações com seu pai e até afirmou ser melhor que ele.
Bruno está em liberdade condicional
Apesar das circunstâncias difíceis, Sônia destacou a personalidade madura e extrovertida do neto, que amadureceu mais rápido devido às adversidades. Desde janeiro de 2022, Bruno está em liberdade condicional e atua como goleiro no Orion FC, um time de várzea de São Paulo.
Sônia também expressou sua indignação com as recentes publicações de Bruno nas redes sociais, onde ele mostrou fotos do filho e elogiou suas defesas no futebol. Ela questionou a autorização para tais postagens, lembrando que Bruno negava ser pai de Bruninho por muitos anos e considerou as ações do ex-jogador como estranhas e perversas, sugerindo que ele busca mídia à custa do filho que tanto negou no passado.
Comentários estão fechados.