Goleiro Bruno fechou com time do Espírito Santo

Tendo passagem de destaque pelo Flamengo entre os anos de 2006 e 2010, Bruno nunca mais conseguiu se destacar em uma grande equipe. Dessa forma, apenas conseguiu pequenos contratos para atuar em times de menor expressão do futebol brasileiro. Isso foi exatamente o que aconteceu com o goleiro.

Estando em liberdade condicional desde o começo de 2023, Bruno recebeu o convite de atuar pelo time amador de Água Doce do Norte, município do extremo noroeste do Espírito Santo e que faz divisa com Minas Gerais.

A proposta foi realizada no mês passado, em julho, e seria a princípio somente para duas partidas. A confirmação oficial veio por um vídeo no qual o arqueiro aparece informando sua presença no jogo entre União do Bom Destino e Bela Vista, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Água Doce do Norte.

Retorno aos gramados foi confirmado e Bruno está de volta

“Bom dia, galera de Bom Destino, no Espírito Santo! Passando aqui para falar que estou fechado no União. Venho convocar a torcida para encher o campo no domingo e quero contar com a presença de todos”, disse o jogador em vídeo enviado para a Secretaria de Esportes do município.

Condenado há mais de 20 anos de prisão pelo assassinato da ex-modelo Eliza Samudio em 2010, Bruno estava em regime semi-aberto desde 2018. Em janeiro de 2023, a Justiça do Rio de Janeiro concedeu liberdade condicional ao arqueiro, que deverá comparecer regularmente na delegacia.

Além da atividade futebolística, o goleiro divide as atenções em outro ramo. Ele abriu uma loja de açaí na própria ‘Cidade Maravilhosa’, onde tenta seguir normante com sua vida. No entanto, sempre que é anunciado em uma nova equipe, as pessoas começam a fazer questionamentos e criticar a decisão.

Comentários estão fechados.