Goleiro Bruno e seu filho acertaram com time de primeira divisão
O goleiro Bruno e seu filho, Bruninho, acertaram com times da elite do futebol brasileiro. Coincidentemente, ambos atuam na mesma posição, mas têm diferenças na trajetória.
Bruno surgiu nas categorias de base do Atlético Mineiro em 2002, fazendo sua estreia no profissional somente em 2004. Apesar de anos complicados no clube mineiro, o jogador teve boas atuações e chegou a ser contratado pelo Corinthians em 2006. Porém, duas semanas depois, pediu dispensa e foi para o Flamengo.
Seguindo passos parecidos com o do pai, Bruninho também atua como goleiro. Entretanto, o jovem assinou seu primeiro contrato nas categorias de base para defender o time do Athletico-PR. A elevada estatura do rapaz e boa impulsão chamaram a atenção de várias pessoas.
Bruno e o filho seguem o mesmo passo na carreira futebolística
Enquanto o garoto tem toda uma carreira pela frente, seu progenitor viu tudo ruir em 2010, quando foi acusado de ter participado da morte da ex-modelo Eliza Samudio, mãe do adolescente. Em julho daquele ano, o Flamengo suspendeu o contrato com o jogador.
Um tempo depois, Bruno foi sentenciado a 20 anos de prisão pelo envolvimento na morte da mulher. Na decisão, o goleiro foi acusado de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. Em 2019, ele conseguiu uma progressão de pena ao ficar em regime domiciliar semiaberto. Desde 2023, o ex-atleta está em liberdade condicional, devendo permanecer assim até o final da pena.
Durante entrevista, Bruninho disse que não tem contato com o pai e pretende focar apenas na carreira. O jovem disse que, apesar de ter sido um bom goleiro, o homem não era uma boa pessoa.
Comentários estão fechados.