Goleiro Bruno assume nova profissão na vida e deixa todo mundo louco

Tentando seguir com a normalidade da vida, Bruno, ex-goleiro do Flamengo, foi flagrado trabalhando em outra profissão. Recentemente, surgiu a informação de que ele teria deixado o futebol de lado para se dedicar a outros afazeres.

Na sexta-feira (13), Bruno acabou sendo visto trabalhando para uma casa de móveis localizada no município de Rio das Ostras, no litoral do Rio de Janeiro. O ex-atleta ainda não se pronunciou oficialmente sobre estar desempenhando a função e se realmente deixou o futebol de lado.

Além da unidade na cidade litorânea, o estabelecimento possui outras filiais em Cabo Frio e Macaé, também no Rio. O vídeo do rapaz trabalhando foi publicado pelo perfil Rio das Ostras 24h no Instagram. 

Bruno não é mais jogador e agora se dedica em outro trabalho

Vale ressaltar que desde junho de 2023 Bruno posta conteúdos relacionados à loja, atuando como uma espécie de divulgador dos produtos. Um vídeo mostrou ele descarregando um caminhão em uma das ruas do centro de Rio das Ostras. 

Em janeiro do ano passado, o goleiro conseguiu ficar em liberdade condicional, onde segue até os dias atuais. Durante o tempo, tentou seguir com a carreira no futebol, mas as péssimas repercussões sempre que era anunciado por um novo clube minaram as chances de continuar na profissão.

Bruno foi condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio em 2013. Ele ainda assinou com o Montes Claros FC em 2014, enquanto cumpria pena em regime fechado, mas ficou proibido de entrar em campo.

Mesmo diante de toda a situação, teve passagem por Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca. Largando o futebol, o ex-jogador se aventurou em algumas atividades, mas sem muito sucesso.

Comentários estão fechados.