Gerson também sofreu lesão com risco de não jogar mais
Retornando à Seleção Brasileira depois de muito tempo, Gerson falou com os jornalistas e mostrou sua felicidade em estar de volta. Além disso, o meia também relembrou o complicado problema que teve no início da temporada, quando precisou realizar uma cirurgia e desfalcar a equipe por um tempo, podendo até mesmo ‘não jogar mais bola’.
Em entrevista coletiva, Gerson ficou emocionado ao mencionar o retorno à pentacampeã mundial. Com tantos casos de lesões no elenco do Flamengo, o coringa teve destaque no plantel de Tite, crescendo de rendimento e assumindo o protagonismo.
“Feliz de voltar à Seleção. Passei um momento muito difícil. Como atleta, a gente sabe que tem diversos riscos de se lesionar, mas no meu caso foi diferente, não foi uma lesão no meu trabalho. Tive o apoio de todos os meus familiares, meus companheiros de clube, batalhei muito para estar aqui”, disse o camisa 8 flamenguista.
Alegre, Gerson fala do atual momento e relembra situação complicada vivida no Flamengo
Lembrando que Gerson precisou realizar um procedimento cirúrgico no rim para correção de uma estenose congênita do ureter. O futebolista ficou quase um mês e meio afastado dos gramados até se recuperar. Recuperado, o meia assumiu a braçadeira de capitão e se tornou destaque do time.
“Estou vivendo um grande momento, espero continuar, sei que para estar na Seleção, onde só tem jogadores de alto nível, é muito difícil. Fico feliz de estar de volta… Meses atrás eu podia ter recebido a notícia de não jogaria mais futebol por conta da minha cirurgia, agora estou representando meu país. É um momento importante para mim, quero desfrutar disso”, finalizou.
Agora, Gerson estará à disposição de Dorival Júnior para os dois jogos da Seleção em partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O Brasil enfrenta o Equador nesta sexta-feira (06) e na terça (10), o desafio é contra o Paraguai.
Comentários estão fechados.