Gerson surpreende e se torna compositor musical
Afastado dos gramados desde o dia 18 de fevereiro por conta de uma infecção renal, Gerson realizou a cirurgia para corrigir o problema e ficará longe do campo por cerca de três meses. O meio-campo do Flamengo usou as redes sociais para divulgar que está compondo e criando uma música de pagode junto dos amigos.
Em foto publicada no Instagram, Gerson apareceu compondo uma canção com os amigos Vini Mattos e Gabriel Duarte. O atleta escreveu na legenda: “Uma das coisas que gosto de fazer no tempo livre, escrever músicas com alguns amigos”. Na sequência, o jogador revela que o nome da composição é “Oi, querida”, no ritmo de pagode.
O coringa realizou o procedimento cirúrgico na sexta-feira, dia 1 de março. Após divulgar o passatempo, aproveitou para fazer um desabafo e contar como está sendo esse tempo afastado. O futebolista revelou que diminuir os esforços físicos devido ao problema no rim está sendo um grande desafio psicológico.
Abriu o jogo: Além de compor música, Gerson esclareceu como ainda sua recuperação
“Nem sou de ficar aparecendo muito, mas o cara está agoniado, quer voltar logo a fazer o que ama. O cara fica meio maluco, mas é tudo no tempo de Deus. Já já estamos de volta. Fazendo o vídeo assim, perto da face, porque a barriga ainda está daquele jeito”, iniciou o jogador em vídeo no Instagram.
Gerson finalizou dizendo: “A recuperação está sendo boa, com o mínimo de esforço possível. Tem até que falar um pouco mais devagar para não dar ruim. Vou ficar aparecendo porque estou meio perturbado da cabeça (risos). O cara deita, fica deitado… Quer agir a vida”.
Vale destacar que o Flamengo está acompanhando a recuperação do meio-campista. Inclusive, o jogador tem conversado frequentemente com o departamento médico do Rubro-Negro, explicando como anda o dia a dia nesse período pós-operatório.
Comentários estão fechados.