Gerson solta o verbo na apresentação e rebate criticas de jornalista
O meia Gerson está de volta ao Flamengo, depois de defender o Olympique de Marselha pelos últimos dois anos, ele foi repatriado pelo rubro-negro pela bagatela de 16 milhões de euros. Taxado por muitos como “flop” na Europa, o meia fez questão de rebater as críticas e afirmou não ter se frustrado por sua passagem pelo Olympique de Marseille:
” Falaram em frustração… É uma coisa que eu acho que não teve. Fizemos grandes coisas lá. Em número de participações foi meu melhor momento na carreira, nos classificamos para a Champions League. Eu não vejo frustração nenhuma, fui bem, mas infelizmente eu não tive um bom convívio com o treinador que chegou. Eu optei por seguir minha vida de outra forma.”
O eterno Coringa do Mengão ainda provocou os críticos ao dizer que aqueles que o criticam não acompanharam sua passagem pela França, talvez pela dificuldade de acesso a Ligue 1, disse ironicamente:
” Então acho que as pessoas que falam de frustração não acompanharam direito a minha passagem lá. Até entendo, porque o Campeonato Francês começou a passar aqui (no Brasil) agora e, de repente, não viram direito. Mas não fico chateado com isso, porque sei o que fiz lá e os números estão aí. Os números não mentem.”
Gerson explica atrito com treinador
Perguntado sobre os problemas com o Igor Tudor, o jogador preferiu não entrar em detalhes mas afirmou não guardar nenhuma mágoa em relação ao treinador:
” Em questão da relação com o treinador é simples: não deu certo. Eu já conversei com ele, não tenho mágoa nenhuma e futebol é isso. Eu sou um cara que me cobro muito, para mim nunca está bom, todo dia eu tento melhorar, eu acho que todo dia é uma evolução, eu tenho que melhorar tudo e eu trabalho para isso, a cada dia, a cada treino. Se hoje eu fui bem, amanhã eu tenho que ser melhor ainda.
Comentários estão fechados.