Gerson: Presidente do Olympique de Marseille nega acordo com Flamengo

Com diversas especulações e pedidos de jogadores, Gerson tem sido constantemente comentado nas redes sociais sobre sua volta para o Flamengo. Isso pode acontecer, mas o que complica na negociação de retorno, são os dirigentes do clube francês em que o jogador atua no momento, o Olympique de Marselha. Em entrevista coletiva, o diretor Pablo Longoria, negou qualquer acordo no momento.

“Para começar, é verdade que estamos em negociação com o Flamengo, acho que isso já é público. No momento ainda não há um acordo com o clube. Como vocês sabem, Gerson está no Brasil com nossa permissão. A análise geral da situação é importante, aqui não jogamos Playstation, não estamos jogando Fifa. É uma situação que envolve o jogador, sua personalidade, sua vontade, seu entorno. Em alguns momentos no futebol, nem tudo se alinha. Essa é a situação, que é clara e evidente. Com a mudança de treinador, alguns jogadores se adaptam mais a determinado treinador. As circunstâncias mudam, treinador, o estilo… Muita coisa mudou aqui no OM (Olympique de Marselha), mudamos o treinador, trocamos de jogadores. Mudar a maneira de como se joga é complicado, nem todos se adaptam de imediato nessa situação”.

O comentário do dirigente sobre a adaptação com o comandante da equipe se dá ao fato de que o atual técnico, Igor Tudor, não gostou tanto do futebol de Gerson e não vem o utilizando nas escalações. O jogador chegou ao clube francês no ano passado, a pedido de Jorge Sampaoli, que hoje, atua no Sevilla, da Espanha. Com isso, acabou sendo deixado de lado e procura espaço em outras equipes, assim, tendo interesse em ‘voltar para casa’.

Assim como o Flamengo quer, Gerson também quer. O interesse entre a volta do atleta é mútuo, envolvendo até mesmo o pai do jogador, que já revelou que se voltar ao Brasil, será para atuar no Mais Querido. Agora, tudo pode ficar um pouco mais complicado, demorando mais no processo de retorno por conta da direção francesa, e que até o momento, nada pode ser confirmado.

Comentários estão fechados.