Gerson “levou” camisa de Hulk embora após vergonha do Flamengo contra o Atlético
O Flamengo enfrentou o Atlético-MG na última quarta-feira (29), em confronto direto do Campeonato Brasileiro. Titular no meio de campo Rubro-Negro, Gerson tentou levar a camisa de Hulk embora, mas atacante não deixou. Entenda esse episódio controverso.
Atuando durante os 90 minutos no embate contra o time mineiro, Gerson teve a difícil missão de parar Hulk, um dos destaques do galo na competição. Entretanto, uma imagem divulgada pelo perfil oficial do Atlético viralizou nas redes sociais.
Em tom de provocação, a página postou uma foto onde o camisa 7 e o meia do Flamengo disputavam a bola. O jogador Rubro-Negro aparece puxando a camisa do atacante na tentativa de travar a jogada. O perfil do clube mineiro escreveu na legenda: “Todo mundo quer ganhar uma camisa do Hulk Paraíba”, de maneira irônica.
Gerson sofreu com o ataque de montado por Felipão
Além do veterano atleta, outro que teve destaque foi Paulinho. Inclusive, o jogador foi responsável por abrir o marcador no Maracanã, logo aos oito minutos do primeiro tempo. A dupla atleticana vem tendo enorme contribuição na recuperação da equipe neste segundo turno do Brasileirão.
Gerson não foi capaz de impedir a derrota do Flamengo, que perdeu por 3 a 0 e caiu na tabela de classificação. Agora, os comandados de Tite ocupam a quarta colocação, somando 63 pontos.
Por outro lado, o Atlético-MG, vencedor da partida, igualou a pontuação do Mengo e Botafogo, todos com os mesmos 63 tentos. Entretanto, o alvinegro carioca e mineiro estão na frente, respectivamente, pelo saldo de gols.
O Flamengo tenta se recuperar para o próximo desafio, que acontece no domingo (03), quando o elenco joga contra o Cuiabá, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece no Maracanã, às 16:00 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.