Gerson foi internado e notícia não é nada boa
Nos últimos dias foi noticiado que Gerson precisou ser internado. Isso deixou os torcedores flamenguistas preocupados. O jogador apresentou dores abdominais no sábado (17) assim que chegou para treinar no Ninho. Após exames, foi constatado um quadro de infecção renal.
Por esse motivo, Gerson será ausência na partida do Flamengo contra o Boavista pela nona rodada do Campeonato Carioca, marcada para hoje, terça-feira (20), no estádio Maracanã, às 21:30 (horário de Brasília). Em caso de vitória, o Mengo volta à liderança da competição, ficando na frente do Fluminense.
Durante a coletiva de imprensa que aconteceu na última segunda-feira (19), para apresentação do lateral-esquerdo Matías Viña, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, e o diretor-executivo de futebol, Bruno Spindel, também estiveram no local. Spindel aproveitou o momento para atualizar o status do volante e revelar quando ele deve receber alta.
Situação de Gerson é esclarecida para todos ouvirem
“Ele está internado até amanhã. Os médicos vão tratando e acompanhando a evolução do quadro dele. Todos nós aqui estamos, acima de tudo, preocupados com a saúde do Gerson e queremos que ele saia bem do hospital e esteja recuperado.”, falou o dirigente Rubro-Negro.
O ‘coringa’ é uma peça importante do esquema de Tite e titular na posição. Desde que o comandante chegou, o atleta tem feito boas partidas e contribuído no setor de meio-campo. Com a baixa, o técnico deverá promover algumas modificações no esquema.
Gerson está em sua segunda passagem no Flamengo, iniciada em janeiro de 2023. Somado a isso, é o jogador mais valioso de sua posição fora do futebol europeu. Além do caso envolvendo a ausência do camisa 20, a dupla Braz e Spindel aproveitaram para falar de outros temas.
Comentários estão fechados.