Gerson é deixado de lado por clube francês e fica perto de retornar ao Flamengo

Com a Copa do Mundo no Catar a todo vapor, os campeonatos de todo o planeta tiveram de ser paralizados, e com isso, as equipes têm de realizar somente amistosos. Neste domingo, o Olympique de Marselha divulgou a lista de jogadores relacionados para os jogos de inverno na Europa. Sem ex-jogador do Flamengo relacionado, Gerson pode estar perto de voltar ao Rio de Janeiro.

Viajando para Marbella, na Espanha, o elenco do clube francês irá disputar alguns amistosos e seguir trabalhando para iniciar 2023 com tudo. Com Igor Tudor no comando, o atleta que saiu do Brasil para atuar na França, acabou ficando de fora da lista de convocados e agora segue sem vestir a camisa do Olympique.

Sem uma boa relação com a diretoria e comissão técnica francesa, Gerson pode estar perto de largar tudo no clube europeu e voltar para sua terra natal. Perdendo espaço na titularidade após a troca de treinadores, de Jorge Sampaoli para Igor Tudor, o jogador acabou não ficando contente e quer a todo custo voltar ao clube rubro-negro, onde ergueu tantas taças.

Com seu pai e empresário revelando que Gerson quer e vai retornar ao Flamengo, a diretoria do Olympique de Marselha acabou não ficando contente com as palavras ditas por Marcão e resolveu dificultar mais ainda as tratativas entre clubes, afastando os cariocas de assinarem um contrato novamente.

O que impede Gerson de voltar ao Flamengo

Com a diretoria do Olympique de Marselha liberando Gerson, mas não querendo prejuízo, pedem um valor de 22 milhões de euros para compra, o que gira em torno de R$ 121 milhões, e se torna impossível para o Flamengo. A diretoria rubro-negra quer pagar no máximo 16 milhões de euros, cerca de R$ 88 milhões na cotação atual, e que mesmo assim ficaria inviável para os cofres do clube brasileiro. Por conta dos valores, os clubes acabaram se afastando, mas o jogador ainda tem interesse em voltar.

Comentários estão fechados.