Gerente do Flamengo passou vergonha ao vivo em entrevista de craque

Não é de hoje que os craques que chegam ao Flamengo além de craques são bem-humorados e felizes com a vida. Na apresentação de Filipe Luís, em julho de 2019, um dos gerentes de comunicação do clube acabou caindo no famoso “gemidão do WhatsApp” durante a coletiva de apresentação do jogador, e gerou risadas para quem estava presente.

Maurício Fonseca acabou atrapalhando a apresentação do atual craque do Mengão por conta da pegadinha caída na rede social e surpreendeu a todos com risos e pedido de salva de palmas para o interino do clube, de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do time carioca.

“Só podia ser você, Maurício. Uma salva de palmas ao Maurício”, disse o vice-dirigente do clube enquanto caia nos risos.

O ato aconteceu especificamente em 19 de julho de 2019, quando o atual camisa 16 chegava para somar ao elenco flamenguista depois de deixar o Atlético de Madrid, da Espanha. Além dos dirigentes, o craque da bola também não se segurou durante entrevista e riu da situação constrangedora, que era moda na época, em grupos da rede social.

Hoje, torcedores de diversos clubes relembram do momento, com risadas e tirações de sarro, até mesmo citando como um ‘momento histórico’ dentre as apresentações de atletas, que muitas vezes repercutem de formas extraordinárias.

Filipe Luís chegou para ficar no Flamengo

Apesar de um tropeço engraçado em sua apresentação, o craque que atuou por anos no futebol europeu, chegou para ficar, e possivelmente, se aposentar no seu clube do coração. Aos 37 anos, o lateral esquerdo do Flamengo pode planejar pendurar as chuteiras, porém, revelou que deve fazer isso somente quando tiver um substituto em seu nível de atuação.

Com passagens pelo Ajax, da Holanda do Norte, Real Madrid Castilla, Deportivo de La Coruña, Atlético de Madrid, da Espanha e Chelsea, da Inglaterra, Filipe Luís quis retornar ao futebol brasileiro depois de 15 anos longe de casa. Hoje, soma mais de 150 partidas com o Manto Sagrado e conquistou a torcida desde que chegou, tornando-se ídolo histórico.

Comentários estão fechados.