Garotada do Flamengo gera “problema” para VP

O Flamengo tem jogado boa parte do Campeonato Carioca com jogadores alternativos e não o supertime que é considerado um dos mais talentosos de todo o continente sul-americano.

Apesar disso o time tem conseguido ir bem. É o líder da primeira fase do campeonato, a Taça Guanabara, e está garantido nas semifinais do Campeonato Carioca.

Isso, aliado ao bom desempenho de jovens como o de Matheus Gonçalves que marcou um golaço aos 25 segundos, bons jogos de Mateusão e Matheus Cunha gera problemas bons para Vitor Pereira

Os problemas

O Flamengo tem sido alvo de críticas por conta do desempenho apresentado principalmente nas partidas mais decisivas e importantes da temporada.

Isso faz com que tanto a diretoria quanto a comissão técnica avalie jogadores para serem reforços, mas ai que entra a garotada.

O bom desempenho deles faz com que a solução para problemas latentes como a de ponta-direita e volante marcador possa ser resolvida dentro de casa. O bom futebol apresentado por eles também coloca em dúvida e cobra jogadores que estavam com status de titular absoluto como por exemplo Santos, que falhou na Supercopa enquanto Matheus Cunha vem fazendo partidas muito seguras.

Com eles pedindo passagem, os principais jogadores tem que jogar e correr mais para justificar a titularidade.

Sequência da temporada

Apesar disso, o Flamengo deve continuar a usar o seu elenco principal. A próxima partida é crucial para o decorrer da temporada.

Vitor Pereira que tem o problema sobre quem escalar mas tem a obrigação de conquistar a Recopa Sul-Americana e dar um bico numa possível crise. Caso não vença, pode ser demitido.

A partida rola no Maracanã e tem início às 21:30. Transmissão exclusiva dos canais ESPN e Star+.

Comentários estão fechados.