“Ganhou por@& nenhuma”: Presidente perde a linha ao falar de técnico do Flamengo

Vítor Pereira tem passado por uma fase turbulenta no Flamengo, após desperdiçar todas as grandes chances de títulos em torneios continentais e internacionais, somente neste início de temporada. Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não poupou críticas ao português, após encontrá-lo em um local do Rio de Janeiro.

“Encontrei com ele no Rio, estava o Marcos Braz, todo mundo. Ele falou ‘Pô, Andrés, você deve estar p*** comigo, né?’. Eu falei ‘Não, você foi pra um time grande, meu time é pequeno, você está certo’. Ele nem respondeu e foi andando”, revelou o ex-dirigente ao podcast ‘Casal Coringão’.

Odiado pelo Corinthians e seus torcedores, VP também não tem sido amado em seu novo clube. Ao deixar o time paulista, alegou que sua sogra passava por problemas, e por isso teria de retornar ao seu país de origem: Portugal.

Flamengo agiu sem pensar

Muito comparado com Dorival Júnior, que chegou no meio do ano de 2022 ao Mais Querido, e conseguiu conquistar Copa do Brasil e Libertadores da América, mas acabou sendo demitido para a entrada do português, Vítor Pereira também tem sofrido nas mãos dos que já o conheceram.

“Não fico p***, não, é normal isso. Tem coisas piores e melhores. Eu ainda falei ‘O Flamengo é tão competente que manda o cara que ganhou embora e contrata o que ganhou p*** nenhuma”, complementou Andrés Sanchez.

Vítor Pereira segue sem conseguir conquistar títulos no Brasil

Enquanto isso, o comandante estrangeiro segue sendo vice-campeão em todas as competições disputadas, seja com o Corinthians ou Flamengo. Desde que desembarcou no Brasil, no início de 2022, não conseguiu erguer nenhuma taça, nem mesmo a Guanabara, dentro da competição carioca. Com isso, já soma oitos chances desperdiçadas.

Em 2022, deixou de lado: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Já em 2023, sob comando do Mais Querido: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.

Comentários estão fechados.