Galvão não se cala após vexame e dispara: “O Flamengo está sem pernas”
O péssimo início da temporada de 2023 do Flamengo vem sendo pauta de diversos debates esportivos e muitos comentaristas questionam a queda de rendimento do rubro negro. Um dos nomes mais respeitados no meio do futebol brasileiro, Galvão Bueno, também se manifestou e não poupou palavras ao criticar o clube.
“Bem, amigos da nação rubro-negra!! Não tem ngm satisfeito, né?? Depois de mais uma derrota, dessa vez nos pênaltis, mais um título perdido em 20 dias!! E reparem que eu dei um tempo, quase 24h pra falar alguma coisa depois da derrota contra o Del Valle!!
Tá bom?? Não tá!! Têm erros?? Muitos!! Vêm de longe!! Desde novembro!! Já não sei dizer se o problema maior é o técnico!! Pq acho que a química dele não combina com o Flamengo!! O Flamengo não combina com essas coisas de 3 zagueiros!! Com essa coisa de 3 volantes!!
O Flamengo é o Flamengo do toque de bola, da força, do ataque, de pressionar o adversário, não de ficar cruzando bola na área por falta de opção!! Mas será que a culpa não é maior da diretoria?? Pq foi ela quem demitiu o Dorival na calada da noite!! Foi ela que não deu férias ao time principal depois do título da Libertadores para voltar logo no começo de dezembro pra trabalhar!!“, comentou Galvão.
O desabafo foi feito pelo histórico narrador em suas redes sociais, que é declaradamente torcedor do Flamengo e agora, aposentado, tem sido mais assíduo nos comentários. Galvão não mediu palavras e pediu a saída de Vítor Pereira do comando do time e pediu o nome mais sonhado pelo torcedor: Jorge Jesus.
“O time do Flamengo está sem pernas, o time do Flamengo ainda não se achou em campo no entendimento tático e técnico do treinador!! Eu nunca fui a favor de se romper contrato, mas tá difícil!!
E como será daqui pra frente?? Tem Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, como será?? O comentarista diz: tem que dar tempo pra que as coisas se acertem!! O torcedor talvez dissesse: Jorge Jesus, JJ, volta, JJ!!“, finalizou Galvão.
Sob o comando de Vítor Pereira, o Flamengo acumula fracassos: na Supercopa do Brasil, para o Palmeiras, no Mundial de Clubes, caindo para o Al Hilal na semifinal e o mais recente, contra o del Valle, pela Recopa Sul-Americana
Comentários estão fechados.