Galvão Bueno solta o verbo e pede volta de Jorge Jesus para o Flamengo
Na última terça-feira (28), o Flamengo perdeu sua terceira oportunidade de título, somente neste início da temporada de 2023, desta vez, a Recopa Sul-Americana. Galvão Bueno, torcedor rubro-negro assumido, não perdoou Vítor Pereira e a diretoria do clube, pedindo para que Jorge Jesus voltasse a comandar a poderosa equipe carioca.
“Bom dia, nação Rubro-Negra. Não tem ninguém satisfeito, né? Depois de mais uma derrota, mais um título perdido. Mais de 71 mil pessoas no Maracanã, era jogo para se ganhar. Não se pode perder um título desse. Tá bom? Não. Tem erros? Muitos. Começaram ontem? Não. Vêm de longe? Vêm. Desde novembro”, disse Galvão, em vídeo gravado, antes de seguir completando:
“Eu acho que a química dele (Vítor Pereira) não combina com o Flamengo. Não combina com essa coisa de três zagueiros, de três volantes. O Flamengo é o de pressionar o adversário, do toque de bola, do ataque. Mas, será que a culpa maior não é da diretoria? Foi ela quem demitiu o Dorival na calada da noite. Contratou um técnico que só pôde começar o trabalho dia 1° de janeiro. O comentarista diz para talvez dar um tempo para que as coisas se acertem. Já o lado torcedor diz: ‘Volta, Jorge Jesus!'”, finalizou o locutor.
Flamengo Perdeu três títulos em dois meses
Além da Recopa Sul-Americana, o Flamengo também saiu derrotado na Supercopa do Brasil, para o Palmeiras. Já na Semifinal do Mundial de Clubes, os representantes da Libertadores da América, também perderam, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Com isso, já foram três chances de erguer taças na temporada, jogadas no lixo.
Com chances de ganhar a Taça Guanabara, e chegar em uma possível finalíssima do Campeonato Carioca, agora os torcedores rubro-negros aguardam um desfecho da situação. Alguns até mesmo nem querem chegar na grande decisão, pois já contam com mais um vice-campeonato pra conta.
Comentários estão fechados.