Galvão Bueno solta o verbo e diz que quer Marcos Braz longe do Flamengo
Na última terça-feira (7), o Flamengo deu adeus para a finalíssima do Mundial de Clubes 2022, após ser derrotado ainda na semifinal, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Com diversas críticas, Galvão Bueno, ex-narrador e torcedor rubro-negro, soltou sua voz nas redes sociais e se pronunciou sobre os verdadeiros culpados de tudo isso.
Em publicação de reportagem feita pelo GE com Marcos Braz, o narrador histórico fez uma thread em seu Twitter comentando sobre falas feitas pelo vice-presidente rubro-negro, diante da situação de saída de Dorival Júnior, no fim de 2022.
Galvão Bueno não poupa palavras para diretoria do Flamengo
“Braz foi arrogante!! Talvez, quem deveria ter saído do Flamengo era ele!!”, escreveu em primeira postagem.
“Eu li com toda a atenção essa longa entrevista do Braz para a Globo!! E com muito mais respeito pela presença do Eric Faria, meu amigo, parceiro, repórter extremamente competente!! Mas quer saber a verdade?? Achei um desperdício de espaço!! Como será desperdício de tempo quando for exibida na Globo ou no Sportv!! Ele mais uma vez falou com arrogância!! Se refere à entrega dessa diretoria como se os anos 80 não tivessem existido!! Como se fosse tão melhor assim do que Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Júnior, Andrade, Adílio, Zico, Tita, Nunes e Lico!! Olha, se não me engano, eu transmiti Flamengo campeão da Libertadores e do mundo!! Campeão em cima do Atlético-MG!! Do Grêmio!! Do Santos!!”, comentou em sua postagem, antes de completar:
“Entrega por entrega… Menos arrogância!! Sabe pq achei desperdício de espaço?? Pq começa dando ênfase a “Dorival tinha que ser demitido”!! “Dorival tinha que sair”!! E aí o Eric deve ter forçado e ele responde que não pode falar sobre o assunto!!”, e por fim, finalizou Galvão:
“Então, se não pode falar do assunto, não diga que ele tinha que ser demitido!! Pq está o colocando numa situação complicada!! E muito tranquila para vc, Braz!! Talvez vc devesse sair!! Talvez isso fosse o correto!! E depois tb não soube explicar o pq, quando foi perguntado sobre o Dorival ter sido demitido dia 25 de novembro sabendo que o VP só poderia começar a trabalhar 1 de janeiro, pois tinha contrato com o Corinthians até 31 de dezembro!! E pq 60 dias de férias?? Pq não falou nisso?? E o espaço tão curto?? A perda de tempo entre 25 de novembro e 1 de janeiro?? Me desculpe!! Desperdício de espaço e será desperdício de tempo, pq ele não falou nada!!”, escreveu Galvão Bueno em seu Twitter oficial.
Comentários estão fechados.