Galvão Bueno perde as estribeiras e manda Sampaoli longe
Na última quinta-feira, 10, o Flamengo acabou eliminado da Copa Libertadores da América de forma precoce, ainda nas oitavas de final. A derrota para o tradicional Olimpia, do Paraguai, em Assunção, por 3 a 1, despertou a revolta de alguns torcedores rubro-negros que não esperavam o resultado. O narrador e torcedor ilustre Galvão Bueno criticou fortemente o técnico Jorge Sampaoli após o jogo.
“Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou: Sampaoli é um perdedor! O Flamengo não nasceu para um esquema posicional, e com 30 escalações diferentes em 30 jogos! Sampaoli, para você, deu”, escreveu Galvão Bueno, após a eliminação rubro-negra, em seu perfil oficial do Twitter.
Galvão Bueno é um critico de Jorge Sampaoli há tempos. Além do jogo posicional e da atuação da equipe, o narrador já se mostrou incomodado em outras ocasiões pelo rodízio praticado na equipe.
O Flamengo foi até o Defensores del Chaco para segurar um empate contra o time do Olimpia, e largou na frente do placar logo cedo, com Bruno Henrique. No entanto, foi pelo alto que a classificação começou a escapar – com Iván Torres, de cabeça.
Na etapa final, os franjeados aproveitaram a bola parada. Em duas cobranças de escanteio, foram dois gols marcados: por Richard Ortiz e Facundo Bruera.
Protestos na saída do Paraguai
Revoltados com a eliminação precoce e o resultado inesperado, torcedores do Flamengo protestaram contra alguns jogadores ainda na saída do estádio Defensores del Chaco. Os principais alvos foram o atacante Pedro e o zagueiro David Luiz – envolvido de forma direta ou indireta nos três gols sofridos.
“David Luiz, vai se fdr. O meu Flamengo não precisa de você”, cantou a torcida rubro-negra logo após a derrota e eliminação, e emendaram: “ei, Pedro. Vai tmr n* c*”.
Comentários estão fechados.