Galvão Bueno não para de detonar o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo

Vítor Pereira chegou ao Flamengo com a dura missão de substituir Dorival Júnior, que havia liderado o time rumo as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022. Embora tenha chegado com pompa, o treinador teve dificuldades em dar sua cara à equipe e colecionou derrotas em uma série de jogos importantes nesse começo de temporada.

Para o jornalista e flamenguista Galvão Bueno, o português é até um bom técnico, mas parece ainda não ter entendi o que é o DNA do Fla. Ele cita como exemplo a insistência de VP em escalar o seu time com três zagueiros:

“Ele é um bom técnico, mas ele faz algumas coisas e fica insistindo demais, que no Corinthians, por exemplo, os jogadores não gostaram. E essa coisa de três zagueiros, não está no DNA do Flamengo. Três zagueiros, dois volantes, não está no DNA do Flamengo. Então, não adianta insistir.” disse Galvão durante sua participação no podcast Flow Sports Club.

Galvão Bueno vê Jorge Jesus longe do Flamengo e próximo da Seleção Brasileira

Próximo de deixar o Fenerbahçe no fim da temporada europeia, o português Jorge Jesus tem convivido com diversas especulações sobre o próximo passo de sua carreira. Com o Flamengo vivendo um momento de oscilação na temporada, Vítor Pereira já se viu pressionado em diversas oportunidades e em todo tropeço a sobra de JJ sempre bate a porta.

Apesar do carinho e desejo da torcida do Fla em ver o comandante da Libertadores de 2019 de volta ao clube, segundo o jornalista Galvão Bueno, o próximo passo da carreira do treinador não deverá ser na Gávea e sim na Granja Comary.

Em entrevista ao Flow Sports Club o narrador afirmou manter conversas quase que diárias com Jesus e disse não o ver inclinado à um retorno ao Mengão. Segundo Galvão, sua cabeça parece estar voltada para treinar da Seleção Brasileira, que está sem um comandante desde a saída de Tite após o fim da Copa do Mundo do Qatar:

“Eu falo quase todos os dias com o Mister. Acho que ele não volta [para o Flamengo]. Eu tenho uma sensação que ele tá pensando em Seleção Brasileira.” disse, Galvão.

Comentários estão fechados.