Galvão Bueno faz pedido inusitado à diretoria do Flamengo

Com Vítor Pereira bastante pressionado no comando técnico do Flamengo, o nome do português Jorge Jesus, comandante dos títulos históricos da Libertadores de 2019 e do Brasileiro do mesmo ano, sempre volta à pauta no clube.

Após a derrota contra o Independiente Del Valle na final da Recopa Sul-Americana o jornalista e flamenguista Galvão Bueno usou as redes sociais para pedir o retorno do treinador ao clube. Por meio de um vídeo ele afirmou que o desejo da torcida é ter JJ de volta:

“O comentarista diz: vamos dar tempo para que as coisas se acertem. O torcedor talvez dissesse: Jorge Jesus, volta!” disse, Galvão.

No ano passado esse desejo quase virou realidade, quando após ser demitido do Benfica, Jesus se ofereceu para treinar o Mais Querido que a época era comandado por Paulo Sousa. Motivo esse que impediu que as conversas fossem para frente.

Recentemente o treinador voltou à oferecer os seus serviços ao Mais Querido, em um vídeo gravado com o Influencer Luva de Pedreiro, o Jorge se disse pronto para treinar o Mengão. Apesar disso, o português tem contrato com o Fenerbahçe apenas até o fim da atual temporada europeia e só poderia assumir o Fla no meio do ano.

Ídolo do Flamengo desconversa sobre lobby para Jorge Jesus na Seleção

Após saída de Tite do comando técnico da Seleção Brasileira,a muitos nomes tem sido ventilados pela imprensa especializada e por parte da torcida. Embora muito se fala sobre o um possível interesse em Jorge Jesus, treinador do Fenerbahçe, a entidade máxima do futebol brasileiro nega qualquer conversa com o português.

O zagueiro Juan, ex-Flamengo, que hoje atua como gerente técnico do Mais Querido, foi colocado pelo UOL, como parte de um grupo de ex-jogadores que tenta levar Jorge Jesus para ser o novo treinador da Seleção. Por meio de sua conta no Instagram, ele negou qualquer tipo de participação nessa negociação e se garantiu focado em seu atual trabalho:

“Estou 100% comprometido com o meu trabalho no Flamengo, com projetos e objetivos do clube. Não me envolvo com nada além disso.” escreveu Juan.

Comentários estão fechados.