Galvão Bueno detona Braz e Vitor Pereira mais uma vez

Parte da torcida flamenguista segue incomodada com o planejamento do Flamengo para 2023 que resultou em duas derrotas traumáticas para o torcedor: o Mundial e a Supercopa.

Um deles é o notável Galvão Bueno, que mais uma vez soltou o verbo sobre o Flamengo e criticou a postura de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.

Veja o que disse Galvão Bueno

Em entrevista ele relembrou da entrevista que Braz concedeu a Eric Faria.

”O Eric Faria perguntou por que ele tinha que ser demitido (Dorival Júnior). O Braz disse: ‘Eu não posso falar no assunto’. Então não falasse, porr*. Essas coisas me irritaram”

Ele também falou sobre o que o Vitor Pereira fez antes de assinar com o Flamengo.

”O que o Vitor Pereira fez com o Corinthians é sacanagem. Ele diz que vai renovar o contrato e, de repente, diz que não vai renovar porque a sogra está doente e precisa cuidar dela. Ele foi passar uma semana em Trancoso, sei lá… de lá, acertou com o Flamengo. O Flamengo tinha um Mundial pela frente. Demora para chegar no Mundial. Tem que se classificar no Campeonato Brasileiro ou ganhar a Copa do Brasil e depois ganhar a Libertadores”, prosseguiu.

Ao final, ele voltou a criticar a gestão e o trabalho de Vitor Pereira e suas escolhas durante o torneio mundial.

“Quando o Flamengo assinou com o Vitor, e o responsável é o Braz ou o Landim, que é o presidente, sabiam que o Vitor só poderia se apresentar em 1º de janeiro. Estou falando de 23 ou 25 de novembro. Deram 60 dias de férias, fizeram tudo errado. O Flamengo vira perdendo por 2 a 1, com um a menos, e ele tirou o Arrascaeta. 15 minutos depois de tomar 3 a 1 ele tira o Everton Ribeiro”.

Comentários estão fechados.