Galvão Bueno crava ultimato sobre Tite no Flamengo

Após a demissão de Jorge Sampaoli, o nome favorito dos torcedores para assumir o Flamengo é o de Adenor Leonardo Bacchi, o Tite. E parece que ele não é o preferido apenas dos populares, mas também de torcedores bastante conhecidos do público brasileiro.

O narrador Galvão Bueno comentou sobre a possível contratação de Tite pelo Rubro-Negro em seu canal no YouTube, o “Canal GB”, e aprovou a chegada do ex-técnico da Seleção Brasileira ao clube carioca.

Galvão Bueno comenta sobre Tite no Flamengo

Um dos maiores comunicadores e narradores do país, Galvão fez duras críticas ao alto valor que o Flamengo gastou com indenizações nas últimas demissões de técnicos e relevou alguns “erros” de Tite no comando da Seleção Brasileira, principalmente durante a última Copa do Mundo, no Qatar, em que o Brasil perdeu para a Croácia na quartas.

“Nos últimos dois anos, o Flamengo já pagou quase R$ 43 milhões em indenizações de multas contratuais para treinadores. Isso é um absurdo. Se vier o Tite, ótimo. Excelente treinador. Errou no Mundial do Qatar, mas todo mundo comete erros. Para o bem do Fla, tomara que venha o Tite”, comentou o narrador.

Galvão também deu uma alternativa para a diretoria rubro-negra, caso ocorra algum imprevisto e Tite não vá para o Flamengo. Ele sugeriu que Diego Ribas e Filipe Luís fariam uma boa dupla no comando do time. O ex-jogador e o lateral-esquerdo têm licença B da CBF. Para comandar um time da Série A do Brasileirão é preciso licença A ou PRO.

“Se vier o Tite (para o Flamengo), muito bom para o clube. Mas, se continuar procurando treinador, conversa com o Diego Ribas, pede para ser auxiliar técnico, pega o Filipe Luís e coloca de técnico. Vem na minha que dá certo”, completou.

Comentários estão fechados.