Galo bate o martelo e define valor para liberar Allan ao Flamengo

As negociações entre Flamengo e Allan podem ter um final feliz após quase se encerrarem por desistência do Galo em vender o atleta. Mesmo ciente que pode reforçar o rival, o clube mineiro vive uma situação financeira complicada e precisa fazer caixa para equilibrar as finanças e por isso, estipulou o valor de 50 milhões de reais para liberar o jogador para o Rubro Negro.

“Flamengo e Atlético-MG retomam conversas por Allan. Endividado até o pescoço, clube mineiro quer que Mengo aumente a proposta, que já está na casa dos R$ 50 milhões”, informação dada pela Coluna do Fla.

O Atlético a princípio tinha aceitado a oferta de 7,5 milhões de euros pelo jogador, junto com bonificações extras, mas diante a um clima conturbado nos bastidores, os dirigentes ficaram apreensivos em vender o volante para não reforçar um rival direto no cenário nacional e por isso desistiram da negociação, quando estava tudo encaminhado.

O Flamengo no entanto continuou persistindo no jogador e junto com o empresário do atleta, que tem o interesse de mudar de clube, pressionou o clube para aceitar a liberação. O atleta no entanto conta com a aprovação de Felipão, novo treinador do Galo, que não quer que o jogador saia para o Fla, o que pode ainda dificultar as negociações.

Allan pelo Atlético fez parte do mágico elenco de 2021, quando o clube mineiro conquistou os dois principais títulos nacionais, o Brasileirão e a Copa do Brasil e já é um ídolo para muitos torcedores do clube mineiro. Junto com Nacho e Zaracho formaram o meio de campo que está na história do Galo.

Comentários estão fechados.