Gabigol voltou atrás na decisão e resolveu mudar foto de perfil
Considerado um dos maiores ídolos recentes do Flamengo, Gabigol, sem dúvidas, colocou seu nome na história do Flamengo. O atacante conquistou diversos títulos importantes, mas um acontecimento pode ter manchado sua trajetória no clube carioca. Após atitude polêmica, atacante falou pela primeira vez e disse estar arrependido.
Importante lembrar que na quinta-feira (16), Gabigol se envolveu em mais uma controversa atitude e foi bastante criticado nas redes sociais. Uma foto mostrou o jogador vestindo a camisa do Corinthians em sua casa, enquanto estava reunido com vários amigos.
A repercussão foi amplamente negativa entre os torcedores flamenguistas e membros da diretoria do clube. Inclusive, punições ao atleta foram tomadas. Gabriel Barbosa foi multado em 10% do seu salário e ainda não usará a camisa 10, eterna numeração vestida por Zico. Agora, o rapaz usará o número 99.
Mostrando arrependimento, Gabigol se desculpa por atitude polêmica
No domingo (19), Gabigol falou pela primeira vez sobre o que aconteceu e voltou atrás, dizendo estar arrependido do que fez e pedindo desculpas.
“Errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais“, disse o atacante em entrevista para o jornalista André Hernan, do Uol Esporte.
Por fim, Gabigol mostrou disposição em estender seu vínculo no Rubro-Negro. Ele ressaltou que o episódio nada muda em relação ao seu pensamento. Vale lembrar que o contrato do agora camisa 99 termina em dezembro de 2024.
“Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso porque está acontecendo isso agora. As pessoas que me conhecem sabem do meu amor pelo Flamengo”, disse o jogador.
Comentários estão fechados.